domingo, 16 de outubro de 2016

O tamanho do pênis! Polêmica.

Deixe um comentário
Desde que a terra é terra uma pergunta vive na mente humana... E O TAMANHO DO MEU PAU?
Então primeiramente meu jovem, respira fundo vai... um... dois... três... Isso ai, vamos lá primeiramente se você tem menos de 18 anos... Bem, nem deveria estar se preocupando tanto. É provavelmente ainda vai crescer alguns centímetros, mas a média é tan tan tan O TAMANHO MÉDIO É DE 14,5 CM! EPAAAAA.
Não, pera ai... só isso? É! Sabe seus amigos que dizem que tem 130124,0 cm ? É amigo, tenho uma boa noticia eles mentiram É!! Isso ai meu querido, não precisa também fingir que é o Kid Bengala em pele humana, é normal queridinho.
E o que é pequeno? Basicamente abaixo de 12 cm é pequeno... e NÃO, isso não uso pilulas com a promessa da giromba perfeita, muito menos bombas com o sonha da piroca de ouro nem comprem manuais na internet que prometem a pinto perfeito ou dinheiro de volta.
E é isso ai, e vocês como bons bruxinhos cuidado por mim deviam saber que NÃO IMPORTA O TAMANHO DA VARINHA E SIM A MAGICA QUE ELA FAZ! Então queridos cuidadores do sagrado masculino, cuidem dos seus caralhos e o adorem, pois são a representação do grande Deus em seus corpos.


0 comentários:

Postar um comentário