domingo, 16 de outubro de 2016

Homem com dois pênis causa rebuliço na internet.

1 Comentário
Recentemente recebi em meu e-mail fotos de um rapaz que sofria de difalia, além do que o caso dele se torna ainda mais raro por seus dois órgãos serem funcionais!
A difalia, também conhecida como Difalia é uma condição em que o homem nasce com dois pênis onde apenas um ou ambos membros podem ser totalmente funcionais. É uma condição rara com apenas mil casos registrados. Nos EUA, um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, agora você está duvidando do que eu estou falando não é? 
Pois aqui no sagrado falo, falamos e provamos! olhem as imagens. 



Ele afirma que às vezes tem algum incômodo, pois a pele que fica entre um e outro é mais sensível do que deveria. Segundo ele, ir num banheiro público só é possível se for nas cabines, pois urinar nos mictórios seria um grande problema de falatórios.
E o rapaz como podemos ver acima ainda tirou uma foto com uma plaquinha pra provar que não era fake, isso que é coragem.


Em entrevista ele ainda conta que sempre foi humilhado na escola, mas mesmo com todas as piadinhas ofensivas, ele nunca pensou na possibilidade de remover um dos órgãos cirurgicamente: “Eu sempre soube que eu tinha um extra quando era mais jovem e nunca foi um problema”, disse.
Minha mãe reforçava a minha auto-estima dizendo para mim que todos os outros meninos tinham apenas 1 e eu tinha 2, portanto, era alguém especial”, salientou.

agora me diga você ficou com inveja por ele ter dois pintos enquanto você só tem um? Não né? Aposto que você está feliz com o seu.


Até a próxima pessoal!

Um comentário:

  1. Betway sign up offer 2021 | JtmHub
    Betway are 계룡 출장샵 one 광주광역 출장안마 of the 대전광역 출장안마 few betting shops in 계룡 출장마사지 the world, but what about you? We'll show you what they offer 동해 출장마사지 betting to you.

    ResponderExcluir